terça-feira, 11 de setembro de 2012

Family!!!!

" Host family match !!!!

Dear Laiana,
We are happy to let you know that a family in the USA is currently reviewing your application..."

Quando li esse e-mail meu coração disparou.

Mas antes disso, vou falar a primeira família que entrou no meu perfil. Era uma família indiana, nem cheguei a conversar com eles, mas a emoção já vai a mil, você fica esperando o telefone tocar, o e-mail chegar...emoção. Eu como tenho contato com essa cultura por amigos e templos que já frequentei, até cogitei em ir, porém, eles deixaram meu perfil.


-> Minha futura família.

Era quinta-feira, 5:30AM , eu estava em uma super fim-de-festa e decidi abrir meu e-mail " Hello from Washington D.C " não entendi e conforme fui lendo, fui entrando em choque e eu pensava " não acredito, não acredito"  meu e-mail além de grande, foi lindo e me tocou profundamente quando li:

" We are looking for someone who is confident in herself and her abilities, who isn't afraid about the idea of taking care
 of twins, who is outgoing and eager to make friends in the city. We do not see this as an employee/employer 
relationship, but rather a new addition to our family. We want our boys to get to know you, to visit you someday 
in Brazil and for you to be a part of their lives for a long time. Since they have no mom in the house, we especially 
want a strong, friendly and warm female presence in their lives." 
 

Own  :´)

Sim, vocês leram bem TWINS!!
Essa foi a foto que eles me mandaram:


 Parece de mentira, mas é de verdade!!! esses são Gustav and Alton com +- 9 week old. Tem como falar não ? Não tem como. Na hora já me senti conectada a essa família, sei o quanto será difícil, mas tenho certeza que será compensador. Não foi a toa que Deus cruzou minha vida com a dessa família. Sei que vou me apegar a eles.
  


I'm really appreciate to Kevin and Grant for this opportunity in my life and for choosing me to be part of your lifes.