quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como chegar Lay ???

Eu explico..

Como chegar ao consulado, já que no CASV varia muito o lugar.

Bom, para quem vai de Metro/ Trem

 A letra A ali no balão verde é o metro MORUMBI.. O B é o consulado e a linha VERMELHA que eu desenhei é por onde você chega se for de ônibus, quando ela dobra, e por onde vc vai a pé, mas isso eu explico mais pra frente.


A partir da LUZ

1) Você terá que trocar para linha CTPM e embarcar na linha 7 RUBI (sentindo palmeiras/barra funda) E vai descer na mesma estação Palmeiras/ barra funda.

2) Depois vc vai pegar a linha 8 DIAMENTE -  sentido ITAPEVI. Você vai descer na estação PRESIDENTE ALTINO.

3)Lá vc pega a linha 9 ESMERALDA, sentido GRAJAÚ. Linha super confortável. Você descerá no MORUMBI.

Nesse percurso você pode levar até 1:30 (nao fiz esse percurso, peguei de uma amiga aupair)

Eu fiz na volta 

1) MORUMBI , sentindo OSASCO, desci em PINHEIROS

2) La vc vai ter que descer muitas escadas...muitas mesmo, e vai pegar a linha AMARELA, sentindo LUZ. eu desci na CONSOLAÇÃO e fui Sentido VILA MARIANA,  que era onde eu estava,  mas vc pode descer onde quiser, LUZ, linha VERMELHA..ai depende pra onde vc vai.
A linha AMARELA está funcionando normalmente. pq minha amiga pega ela até a REPUBLICA para trabalhar é a linha mais confortável que tem.



Onibus
eu fui no sentido IDA para consulado.






Eu peguei o onibus Capelinha, mas o terminal Grajaú também passa lá.
PRESTEM ATENÇÃO, a avenida Ibirapuera muda de nome depois q passa um viaduto e passa a se chamar Ver. José Diniz. Eu não me atentei a isso e achei que estava indo sentido errado, desci do ônibus e voltei a avenida Ibirapuera INTEIRA em outro ônibus, Pasmem eu estava a 1 ponto de descer na certa. Me perdi e peguei um táxi. hahahahah Pra ninguém cometer esse erro, eu fiz esse mapa mostrando que a Avenida muda de nome, e onde vocês precisam descer.
  Era pra descer no ponto Alto da Bela Vista ou Bela Vista mas o lindo do cobrador que estava no meu ônibus não sabia onde era apesar da placa ENORME que tem no ponto e umas placas indicando a rua. Eu desceria ali, e seguiria apé (parece longe mas n é muito não) até o consulado. Há quem diga que quem está pro lado da Vila Mariana prefira ir de ônibus. Esse mesmo ônibus sai do Santa Cruz e Ana Rosa.


 __________________________________________________________________________

 Super role né? mas quando se está nervosa a gente nem percebe, a ida eu fui treinando o que falar pro  consul e a volta eu fui conversando com a menina que fiz amizade e telefonando pra todo mundo rs
 Mônique e futuras aupairs, espero ter ajudado vocês.

That's all


Nenhum comentário: