quarta-feira, 4 de março de 2015

Casamento



  O dia mais feliz da minha vida, o dia em que disse sim para o melhor homem do mundo.
Eu e Tom decidimos nos casar dia 17/01/2015, pois segunda-feria seria feriado e assim poderíamos aproveidar o final de semana e passar a segunda viajando de carro de Long Island NY para nossa casa em DC.
   Nossa cerimonia foi simples e delicada, a mae dele fez questão de enfeitar a pequena corte com lencos e flores em pêssego e amarelas, que sao as cores temas do nosso casamento.  Como minha familia nao estaria presente, fiz questao que apenas a familia do Tom estivesse presente e os outros familiares estariam esperando por nos em um restaurante que os pais do Tom com muito carinho organizaram. Foi um almoço divino com direito a discurso ,  primeira danca, choros e banda.



 E difícil e delicada a decisão de se casar longe da familia , as pessoas que voce mais ama na vida.  Eles nao puderam estar presente em corpo, mas estavam via skype
 
(cunhado do TC segurou 2 celulares durante a cerimonia para meus pais , primas e irmaos assistirem)

  Acredito que na vida tudo tem um preço e esse foi o que pagamos e ainda muitos que pagaremos por decidir ter uma vida fora do pais. Tudo tem seus pros e contras, e esse com certeza foi o maior contra ate hoje.
   Estamos preparados para a parte 2 desse casamento que sera nossa cerimonia no Brasil para poucos convidados, infelizmente, Essa cerimonia sera um ato simbolico de uniao das nossas familias. Onde todos se conectam por um motivo. A nossa uniao. 
   Agradeço a Deus todas as noites o marido maravilhoso que colocou em minha vida. Um companheiro, amigo, parceiro e confidente. Nao sei se duas cerimonias serao suficientes. Com ele casaria um milhão de vezes.


Um comentário:

Lalita Candra Devi Dasi disse...

Ola Laiana, encontrei seu blog por acaso. Meu esposo e eu tambem estamos no processo de aplicacao para Greencard mas e um caso diferente. Estava pesquisando modelos de traducao e encontrei seu blog =)
Sou natural de Pindamonhangaba e te conheco "de vista" como dizem rsrs.
Obrigada por compartilhar sua experiencia! Abraco!