terça-feira, 19 de abril de 2011

Feriado em casa

 Eu vim visitar meus pais, vou ficar uma semana em Guararema por causa do feriado de Páscoa. Não que eu não goste de ficar com eles,pelo contrario, eu gosto muito... mas queria muito estar em Pinda.

Ontem a galera foi pra praça do cemitério de novo rs..a Samela chegou de SP da virada cultural hoje. A Duda esta cheia de novidades para me contar sobre o trabalho e coisas mais. O Gui o Lipe e o Marcão estão fazedo  farozer com quem restou da galera de atigamete...Só eles! hahah queria muito estar lá. A Iris chega de Minas amanhã, e amanhã também terá o lual no restaurante Alecrim, que eu não vou pq vou estar aqui.

Amanhã irei na faculdade buscar minha declaração de conclusão do meu curso de Técnica em Segurança do Trabalho, depois vou tentar com essa documentação conseguir minha habilitação como técnica, mas isso só em Pinda

Talvez eu vá para a praia essa semana, já que não terá Pinda mesmo !!!

see yáá  :*

Nenhum comentário: