segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre a mudança

A mudança nada mais é do que o ciclo natural das coisas...
Me perguntam pq eu escolhi Pinda, a resposta é ouvida. vista, sentida e lida ...nessa foto decidi mostrar!

Ribeirão Grande - Pindamonhangaba (sou eu agachada lá no canto do rio)

 Faz em torno de 2 meses que estou em fase de mudança, sozinha, para Pindamonhangaba( morei lá  anteriormente de 2003 à 2006) , uma cidade do interior de São Paulo, próxima a Campos do Jordão e Aparecida. Nesse tempo eu consegui entrar num buffe infantil chamado Toque Mágico onde é muito legal trabalhar, e depois consegui um emprego numa loja de roupas que eu já sai...( ¬¬')
 Mas onde eu estou ficando nesse tempo ??? No começo migrei de casa em casa, e me estabeleci por um tempo na casa da Duda, uma amiga de tempos atrás que cedeu espaço e tempo na sua vida. Claro que não é fácil morar na casa dos outros, nem pra mim nem pra familia, mas todos sabemos que é por um tempo determinado. Eles foram muito acolhedores e estão me ajudando muito.
 Faltam alguns detalhes para eu arrumar um lugar para ficar...um lugar "meu"...mas ainda não entrarei nesse assunto.
  Tem sido ótimo conviver com meus amigos de novo, sair, conversar, rir ...a saudade dói sempre, falta do carinho dos pais, das brigas com minha irmã, das cachorrinhas, da prima levada...enfim, família. Não é fácil ficar longe, mas a mudança é pra algo possitivo..para mim, morar em Guararema, já não dava mais.

A partir de agora, irei atualizar todos os meus momentos em Pinda, irem colocas umas "Obs" as vezes para as coisas que aconteceram antes desse post. Contarei meus problemas, minhas saídas, minhas buscas..espero que gostem e comentem!!!

Beijos !!!

11 comentários:

daniel disse...

viva pinda!!!!!!!!!! quem vem pra cá nunca mais tira um pé daki!!! sempre fika algo!

Laiana Cunningham disse...

verdade dani eu morei 2 vezes em pinda...essa sera a terceira...e sera definitiva!

mariana disse...

laiana fico mto show o blog gosti ... e voce mora aki dentro S2

Laiana Cunningham disse...

mariii..vc mora mto no meu coraçao..vc sabe disso

Fabricio disse...

huahauhauhauah bem vinda ;)

Laiana Cunningham disse...

Demoro hen fabricio.!!!
hahaha obrigada

Unknown disse...

sei bem como é sair de casa... doído, mas muito necessario!!
Gostei da idéia do blog, compartilha tudo aí!!! Que a gnt vai futricando e palpitando!! =D

bjs

Laiana Cunningham disse...

heyyy irisss...
obrigada mesmo...vou tentar compartilhar tudo q der...rs e suas dicas, opniões em sugestoes sao suuuper bem vindas....ate as dicas de portuges hahaha

bjitos

Unknown disse...

Eeeeeeeeee... primeiro gostaria de lhe dizer q o importante mesmo, é ser feliz!
Se vc se completou e se sente bem aqui, o q posso fazer, é curtir e passar a fazer parte disto tentando te ajudar no q eu puder e ate no q eu nao puder também!
Isso ai linda, vc mora no meu coração...
Impressionante como foi rapido, mais posso dizer q é muito valido!!
Beijããoo

Laiana Cunningham disse...

Isa, eu nao tenho nem palavras pra escrevem o quanto e valido pra mim tambem, vc é com certeza uma pessoa mto especial pra mim...vc vai fazer e ja faz , obvio, parte disso tudo...

TE adoro lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

esta musica é para voce... Demorou .. mas agora eu aceito sua decisão...
No dia em que saí de casa minha mãe me disse filha vem cá
Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou falar
Por onde você for eu sigo com meu pensamento sempre por onde
estiver
Em minhas orações eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus
Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meu motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
A filha vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar alí
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar
A minha mãe naquele dia me falou do mundo como ele é
Parece que ela conhecia cada pedra que eu iria por o pé
E sempre ao lado do meu pai na pequena cidade ela jamais saiu
Ela me disse assim minha filha vá com Deus
Que este mundo inteiro é seu
Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meus motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
A filha vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar alí
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar
E o olhar de minha mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar...