quarta-feira, 20 de novembro de 2013

segundo ano

 Oi galera, estou há um mês e meio morando em Mclean - Virginia. Fica em torno de 35 min de onde eu morava anticamente, em Washington DC.  Estou tomando conta de uma menina mimada de 2 anos e meio e de uma linda bebê de 5 meses. 
  Tudo dem corrindo very smoothly..ou deveria se não fossem as mentiras. Eu sou uma pessoa bem sensível a mentiras e falsas promesas. Se você é do tipo que fala que vai fazer algo e não faz ou precisa mentir para ser aceito, well well, você e eu e eu e você teremos alguns contratempos no futuro.  O futuro chegou bem rapido para minha nova host family. 
   Estou pensando em um futuro rematch, ou seja, uma nova familia, algumas meninas me aconselharam a procurar familias antes assim não correria o risco de não achar uma nova família e ter que voltar pra casa. 
    Vou registrar aqui meu processo. O que fiz ate agora foi criar uma conta no site www.greataupair.com e comecar a mandar mensagens para famílias que tem algo a mais para me oferecer (como não trabalhar de fim de semana, por exemplo) e eu algo para oferecer de diferencial para eles ( tenho primeiros socorros, RCP e experiência com gêmeos).

Vamos ver se tenho alguma sorte, rs, rezem por mim :*


  

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo!!!

Gisella Diorio disse...

volte maisssss…. Um 2014 lindo pra vc Laiana!! bjinho