sábado, 3 de novembro de 2012

A chegada na nova casa

  Bom aprveitando o embolo ja vou escrever sobre a chegada...

Eu estava apavorada morrendo de medo de nao ser o que eu esperava, de nao ter reciprocidade, medo de sentir falta do calor brasileiro, as meninas que estudaram comigo nos 5 dias que ficamos em ny sabem o quando eu estava simplesmente apavorada. Enfim, gracas a Deus tudo n passou de medo mesmo.
  Fiquei um pouco mais que 8 horas no onibus junto com outras garotas q foram sendo deixadas no meio do caminho para encontrar com suas respectivas families. No meu ponto so ficaram mais 3 garotas, uma pena, o onibus estava cheio e a medida as meninas iam se despedindo foi batendo mais forte meu coracao, ao chegar aqui foi uma surpresa, eles colocaram balao na frente de casa com as cores do Brasil, chamaram uma baba e fomos comemorar meu aniversario, SIM cheguei no dia do meu aniversario e meu grande medo era eles n fazerem nada, rs Fomos jantar fora, e na hora da sobremesa os garcons colocaram vela no meu cheesecake e cantaram Happy Birthday ...Fiquei tao feliz, nao esperava essa recepcao tao calorosa.
  Os meus babies sao otimos, por ser gemeos e terem 4 meses claro q nao seria mto facil, mas nao esta sendo tao dificil quanto eu imaginava.  Estou mto feliz e agradecida por tudo q tem acontecido em minha vida...


 Se voces tiverem alguma duvida, podem me pergutar, assim que eu tiver tempo eu responto!


tenham uma boa noite!

10 comentários:

Deise Barreto disse...

Que lindooo!!! Que bom que foi bem recebida!Acho que morar com gays deve ser um máximo...sem hosta com tpm no seu pé..rsrs..bjão e ótimo ano!

Look That! disse...

Q legal. Com certeza vc vai ter um ótimo ano com eles..
Boa sorte aí..
Bjs.

laaari disse...

Oi Laiana, tudo bem?! Lendo o seu blog, pude perceber que você fez sua inscrição no programa logo após ter tirado a carteira de motorista. No entanto, a CC exige que tenhamos experiência com direção. Como você fez para realizar a inscrição? Eles não exigiram essa experiência? Aguardo sua resposta! Obrigada! Larissa (larialberti@gmail.com)

Paula Pavlidis disse...

Nhaa que HF liindaa *O*

Laiana Cunningham disse...

ai Deise nem fale...haha eh mto bom ser a unica mulher da casa!!

Laiana Cunningham disse...

ahaha tmb acho tati, obrigada....bjossss

Laiana Cunningham disse...

Lari acho q te respondi no email...entao vou responder aqui de novo para outras meninas saberem... Eu tirei minha habilitacao em junho e vim pra ca em outubro, tem familia que exige 1 ano de experiencia em direcao, porem eu nao dirijo aqui, outras familias vc pode falar q treinava direcao com seus pais no sitio de amigos, ou em lugares afastados da cidade. mas n e Obrigatorio nao, vc pode vir sim so com a carta provisoria.

Laiana Cunningham disse...

oi paula, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula Benzi disse...

Lai que coisa mais linda essa surpresa deles!

Unknown disse...

Nossa, imagino o quanto deve ter sido emocionante :O
Muito legal :)